Últimas Notícias

Poços de Cima estreia no Municipal com goleada sobre Flamengo

Poços de Cima estreia no Municipal com goleada sobre Flamengo

Mais uma goleada no Municipal 2019. Pelo Grupo A, abrindo a segunda rodada, Poços de Cima e Flamengo se enfrentaram às 16h no Estádio O Lirão. A equipe de Poços aproveitou as oportunidades de gol e venceu o jogo por 5x1.

Logo no primeiro minuto de jogo, Ronivon cobrando falta, levantou a bola na área do Flamengo, Leonardo tocou na saída do goleiro e abriu o placar para Poços de Cima.

O Flamengo não conseguia fazer suas jogadas e a equipe de Poços aproveitou para pressionar o rubro-negro da Vila Feliz. Em bate-rebate na área flamenguista, Erivan tentou tirar a bola e acabou fazendo o gol contra.

Ainda no primeiro tempo, em boa jogada de Diogo pela direita de ataque, a bola sobrou para Wallef, que só teve o trabalho de fazer o terceiro para Poços. 3x0 foi o placar final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o técnico do Flamengo apostou na mudança do time, que respondeu e foi para cima.

Em saída errada do goleiro Wigni, ele atropelou o atacante da equipe rubro-negra, pênalti. Silvanir cobrou e diminuiu para o Flamengo.

Mas a reação flamenguista parou por aí. A equipe de Poços de Cima engatou um rápido contra-ataque, Alan invadiu a área, e chutou bonito no ângulo de Nilsinho.

Ainda deu tempo de Ramon deixar o seu e completar a goleada no Lirão. Fim de jogo, Poços de Cima, estreiando muito bem no Municipal, 5. Flamengo, enfrentando a segunda derrota e goleada consecutiva, 1.

Poços de Cima enfrenta o Catolé da Pista na próxima rodada. O Flamengo só volta à campo na quinta rodada para enfrentar o Onofre.

Fonte: 104 esportes