Últimas Notícias

Prefeito de Teixeira assina convênio para ajudar Hospital Napoleão Laureano


O prefeito de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos Edmilson Alves dos Reis (Nêgo de Guri) assinou nesta segunda-feira (23/09), em João Pessoa, convênio com o Hospital Napoleão Laureano.

Em um evento organizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba – FAMUP, no auditório da unidade de saúde, cerca de 50 prefeitos paraibanos estiveram participando da assinatura simbólica dos convênios que foram aprovados com base em leis municipais para repasse de verbas para o Hospital Napoleão Laureano.

O prefeito Nêgo de Guri sancionou a lei que repassa mensalmente para o Laureano o valor de R$ 1.000,00 (mil reais), que ajudará a subsidiar a manutenção das atividades do Hospital. “Não poderíamos deixar de dá a nossa colaboração, principalmente pelos serviços que são oferecidos pelos teixeirenses que necessitam do atendimento, mesmo que nenhum teixeirense precisasse do Laureano, nosso município iria colaborar, pois são vidas humanas que estão em jogo e o trabalho que este hospital tem, é digno de aplauso e de toda ajuda”. Frisou o prefeito.

O prefeito Nêgo de Guri esteve acompanhado do vereador João de Romualdo e do prefeito da cidade de Matureia Zé Pereira.


Fonte: Assessoria