Últimas Notícias

Prefeito Zé Pereira assina convênio com Hospital Napoleão Laureano


O Prefeito Municipal de Maturéia, Zé Pereira, assinou na tarde desta segunda-feira (23) o convênio que autoriza o poder executivo municipal a repassar uma ajuda financeira à Fundação Napoleão Laureano, que mantém o Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento do câncer em João Pessoa – PB.

O Projeto de lei foi assinado pelo Prefeito Zé Pereira e pelo Diretor Presidente do Hospital, Antônio Carneiro Arnaud, que também firma parceria com mais de 60 cidades paraibanas que aderiram à ação de ajuda ao Hospital.

Na ocasião, Zé Pereira estava acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Bruno Wanderley, e demais Prefeitos de cidades circunvizinhas à Maturéia. 

O objetivo do convênio é garantir uma ajuda financeira mensal ao Hospital Napoleão Laureano, que atualmente vem passando por dificuldades financeiras. O repasse do recurso financeiro será no valor de mil reais, com a finalidade de ajudar no custear das despesas com atendimento médico e hospitalar na especialidade de oncologia do Hospital. A ajuda tem caráter social e será prestada por tempo indeterminado.

O Hospital Napoleão Laureano mantém a realização dos serviços de especialidades oncológicas, como exames, diagnósticos e tratamentos quimioterápicos e radioterápicos.

A instituição é referência estadual no tratamento gratuito contra o câncer, com vários atendimentos aos cidadãos do município de Maturéia e de todo o Estado da Paraíba, representando uma importância para a saúde municipal e estadual.

Assessoria