Últimas Notícias

Vereador Leandro Laia protocola pedido para que a Câmara de Vereadores de Matureia celebre convênio com o Hospital Laureano


O Vereador Leandro Laia protocolou na última sessão realizada na Casa Davi Jerônimo em Matureia que a Câmara de Vereadores viabilize a celebração de um convênio junto ao Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, capital do estado. O requerimento será submetido a apreciação dos vereadores na próxima quinta-feira, 19.

De acordo com Leandro Laia, o convênio está de acordo com o artigo 50, Inciso III, Alínea “f” da Lei Orgânica do Município e iria beneficiar os próprios munícipes que necessitam dos trabalhos prestados no Hospital do câncer. 

"Nosso mandato é sempre em vista do bem-estar dos matureenses, e nada mais justo que nós parlamentares firmarmos um convênio com o Hospital. Nosso intuito é que o nosso munícipe que necessite dos trabalhos oferecidos pelo hospital sejam bem atendidos e tenham total assistência. Somos gratos pelo nosso mandato que foi concedido pelo povo" pontuou o parlamentar.

O requerimento apresentado pelo parlamentar visa cumprir o seu papel social assumido.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco