Últimas Notícias

Vereador Valone Dias solicita do poder executivo repasse financeiro para o Hospital Laureano. OUÇA!



Através de requerimento apresentado na sessão desta quinta-feira, 12, o vereador Valone Dias, presidente da Casa Inês Cordeiro de Araújo, solicita do poder executivo municipal que seja enviado a câmara um Projeto de Lei para colaborar com o Hospital Napoleão Laureano. 

Segundo a justificativa do vereador, ao apresentar o requerimento 155/2019, ele se recorda de todos os teixeirenses que usam os serviços do hospital do câncer na capital do estado. 

“Esta bandeira levantada por muitos municípios paraibanos é de fundamental importância. Sabemos a contribuição que o Hospital Napoleão Laureano tem dado principalmente nos momentos mais difíceis que as pessoas estão passando pelo problema do câncer. Então, nada mais justo que nós na qualidade de vereadores abraçarmos também esta causa e pedir que o poder executivo teixeirense se emane com os demais poderes do estado e possa fazer sua contribuição”. Pontuou Valone. 

Após ser sugerido pela Vereadora Kay France para que a casa legislativa visse junto ao contador financeiro uma forma dos vereadores fazerem sua parte como poder legislativo, nem que seja retirando dos seus próprios salários Valone foi bem enfático concordando com a parlamentar. 

“Parabenizamos a iniciativa da vereadora. Sua ideia condiz com sua forma de trabalhar. Em apoio ao seu pedido temos consciência que o caminho para qualquer vereador fazer a ajuda financeira se dará a partir da assinatura de um termo de declaração de doação para o Hospital para que seja feito diretamente o desconto dos nossos contracheques”, disse Valone. 

O requerimento será direcionado ao prefeito Nêgo de Guri e o projeto de Lei se produzido deverá ser aprovado ainda pela casa


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco