Últimas Notícias

Incêndio assusta moradores do povoado de Piedade em Itapetim



Um incêndio na tarde de ontem, quarta-feira (09) no Povoado de Piedade, município de Itapetim assustou a população que mora nas proximidades do local atingido pelo fogo. De acordo com informações de moradores, as chamas queimaram uma área de vegetação próximo à rua que dá acesso ao Sítio Pimenteira.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as pessoas assustadas, inclusive crianças correndo com medo do fogo que chegou muito perto de residências, mas não atingiu as casas, conforme relatos de moradores.

Ainda segundo informações de moradores do povoado, um curral de criação de cabras foi atingido, mas o proprietário conseguiu soltar os animais a tempo de escapar das chamas.

O fogo foi controlado pelos bombeiros civis e ajuda da população. Ninguém se feriu.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.Um incêndio na tarde desta quarta-feira (09) no Povoado de Piedade, município de Itapetim assustou a população que mora nas proximidades do local atingido pelo fogo. De acordo com informações de moradores, as chamas queimaram uma área de vegetação próximo à rua que dá acesso ao Sítio Pimenteira.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Repórter do Sertão