Últimas Notícias

Prefeitura de Teixeira publica décimo terceiro edital de convocação para nomeação e posse do Concurso Público


A Prefeitura Municipal de Teixeira publicou o Décimo Terceiro Edital de convocação para nomeação e posse do concurso público municipal, referente ao edital nº 001/2015. No referido edital, foram convocados: Leonardo Firmino da Silva e Janicleide Marqus Pereira Ferreira, ambos para ocuparem o cargo de Gari, além dos locais e datas das realizações de exames, entrega de documentação e posse.

Os candidatos relacionados no presente Edital, deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, do dia 14 de outubro a 01 de novembro de 2019, das 07h às 13h, na Sede da Prefeitura Municipal de Teixeira/PB, localizada na Praça Cassiano Rodrigues, nº 05, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735-000, para apresentação e entrega dos documentos.

Os candidatos deverão comparecer no dia 07 de novembro de 2019, das 08h às 11h, para realização do exame médico admissional, munidos dos exames de saúde pré-admissionais perante à Junta Médica Oficial designada pelo Município de Teixeira/PB, localizada na Unidade de Saúde da Família USF - 05, localizada à Rua Romualdo Simões de Oliveira, S/N, Bairro Vila Feliz, Teixeira/PB, CEP: 58.735-000, que avaliará a aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, ficando o Município de Teixeira/PB, autorizado a convocar outros classificados e aprovados no referido Concurso Público em sua substituição, obedecendo à ordem legal.

Cumpridas as exigências no que concerne à entrega de documentação e exames médicos admissionais, o candidato deverá se fazer presente na solenidade oficial de nomeação e posse que ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, situada à Rua José Ramalho Xavir,S/N, Centro, Teixeira/PB, CEP: 58.735- 000, às 09 h, do dia 14 de Novembro de 2019. O candidato nomeado que não comparecer para tomar posse, será considerado desistente, sendo reconhecida a sua desclassificação.

O referido Edital está publicado no Jornal Oficial do município, no mural de avisos da Prefeitura Municipal de Teixeira e no site oficial do município o www.teixeira.pb.gov.br

Secom