Últimas Notícias

TEIXEIRA- Caipirão vence Catolé da Pista e assume a liderança do grupo A


No último domingo, Catolé da Pista e Caipirão se enfrentaram no jogo das 18h, pelo grupo A do Municipal 2019. Michel e Douglas marcaram para o Caipirão no primeiro tempo, Pedro diminuiu para o Catolé da Pista e no segundo tempo, Douglas margou novamente para garantir a vitória do Caipirão.

O jogo até começou equilibrado, mas não demorou muito para a forte equipe do Caipirão abrir o placar no Lirão. Aos 13' do primeiro tempo, Michel recebeu livre pela esquerda, invadiu a área e tocou no cantinho do goleiro Damião para fazer o primeiro do time do Caipira.

O Catolé da Pista tentava explorar a velocidade dos seus jogadores de ataque, mas sem sucesso.

Aos 20' da primeira etada, Douglas recebeu pela direita e bateu por cima de Damião. 2x0 Caipirão.

A equipe do Catolé tentou reagir e partiu pra cima. No finalzinho do primeiro tempo, Pedro recebeu em profundidade e tocou na saída de Ferreira para diminuir para o time do Catolé da Pista.

No segundo tempo, o Caipirão voltou mais tranquilo e parecia gostar do resultado, o Catolé tentava e buscava o empate.

O técnico Gilvan, do Catolé, viu mal o jogo e tirou Pedro, que comandava os ataques do time. Com isso, a equipe perdeu o pederio ofensivo e o jogo ficou mais difícil.

Aos 20' da etapa final, o árbitro central da partida, Daniel Guedes e o segundo assistente Alan Carlos, se desentenderam. Alan abandonou a bandeirinha e deixou o gramado do estádio Lirão. Cena rara de se ver. A comissão técnica dos times e os jogadores tentaram converser o assistente a permanecer ao menos até o final da partida, mas não houve acordo.

Com a saída de Alan, o secretário de Esportes, Geninho Lira, assumiu o posto de segundo assistente para que a partida tivesse continuidade.

Passado a confusão da arbitragem, Douglas marcou seu segundo gol na partida, após falha do goleiro Damião dentro da pequena área.

O Caipirão ainda teve um pênalti não marcado, o que causou muita reclamação da parte técnica da equipe. O preparador físico acabou sendo expulso.

E foi só. Com a vitória, o Caipirão empatou em número de pontos com o Sport Malvinas na liderança do grupo A. O time do Caipira assumiu a liderança, pelos critérios de desempate. Já o Catolé, com a derrota, permaneceu na quinta colocação do grupo, fora da zona de classificação, empatado com Onofre e Náutico.

Na próxima rodada, o Caipirão enfrenta o Sport Malvinas, jogo que decidirá a liderança do grupo A. Já o Catolé, faz sua última partida contra a equipe do Flamengo.


Fonte: 104 Esportes