Últimas Notícias

TEIXEIRA- Com estádio lotado, Caipirão vence Sport Malvinas e é líder isolado do grupo A


Sport Malvinas e Caipirão se enfrentaram na nona rodada do grupo A do Campeonato Municipal. As duas equipes entraram em campo com 100% de aproveitamento e disputavam a liderança do grupo.

O Sport Malvinas tinha a melhor defesa do campeonato, com apenas um gol sofrido em quatro jogos. Já o Caipirão, tinha o melhor ataque com 17 gols em quatro jogos.

A partida começou disputada e as duas equipes buscando o ataque. O Caipirão teve ao menos duas oportunidades disperdiçadas dentro da pequena área com Douglas e Michel. O Sport arriscou alguns chutes de longa distância, mas parou em Ferreira que estava em mais uma noite iluminada.

O jogo ficou quente e ainda no primeiro tempo, confusão dentro de campo. Neno, zagueiro das Malvinas e Felipe Sertânia, meio campista do Caipira, se estranharam e se agrediram em campo. O árbitro da partida, Chiquinho, expulsou os dois de campo.

Com um a menos para cada lado, o esquema tático mudou completamente, principalmente para o Sport, que teve que trazer seu volante para a zaga e dois meias para fazer o papel de volante. Com isso, a equipe das Malvinas perdeu poder de ataque.

No segundo tempo de jogo, o Caipirão fez alterações e o time partiu para cima. O Sport optou por voltar como terminou a primeira etapa e o time continou sem poder no ataque.

Aos 16' minutos, Douglas recebeu pela direita, puxou para dentro e disparou o foguete de fora da área. A bola foi no cantinho do goleiro Dudu, que nada pôde fazer. 1x0 para o Caipirão.

A partida ficou cada vez mais tensa. O Sport tentava chegar ao ataque, principalmente através do seu lateral direito. O Caipirão teve mais espaço para trocar passes e fazer suas jogadas.

Em jogada ensaiada de Renatinho e Rogério, Douglas apareceu livre dentro da pequena área para fazer o segundo dele e do Caipirão na partida.

Após o segundo gol do Caipirão, os torcedores da equipe do Caipira começaram a jogar latas e objetos na torcida das Malvinas e no gramado. Os torcedores do Sport revidaram e a situação ficou feia na arquibancada.

A Polícia Militar rapidamente agiu e separou as duas torcidas. Após a partida, membros do Caipirão divulgaram notas de pedidos de desculpas a torcida do Sport Malvinas. Em algumas notas, foi dito que o torcedor que começou a jogar objetos foi identificado e será punido.

O jogo não parou e o Sport tentava de todas as maneiras chegar ao ataque e conseguiu algumas vezes na bola parada, mas sem aproveitamento. Nos lances mais perigosos, Ferreira apareceu muito bem para segurar o placar para o Caipirão.

Com a vitória, o Caipirão assumiu de forma isolada a primeira posição do grupo A com 15 pontos e é o único time com 100% de aproveitamento na competição. O próximo confronto da equipe do Caipira é contra o Onofre, que briga por classificação. Essa partida será válida pela terceira rodada, que está atrasada.

O Sport Malvinas está na segunda posição com 12 pontos e não pode mais ser alcançado por outra equipe. O próximo compromisso do Sport no Municipal é contra o Náutico na última rodada.



Fonte: 104 esportes