Últimas Notícias

TEIXEIRA-Juventus do São Francisco e Simbas ficam no empate na nona rodada do grupo B


No último sábado (19/10), Juventus e Simbas se enfrentaram na nona rodada do grupo B no Campeonato Municipal. O Juventus entrou em campo com 6 pontos somados e ocupando a terceira posição do grupo. Já o Simbas, tinha 4 pontos somados e ocupava a quinta colocação.

Quem também esteve de olho no jogo foi a equipe do Botafogo do São Francisco. Isso porque caso o Simbas não vencesse a partida, o Botafogo estaria com o primeiro lugar do grupo garantido.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes se estudando muito.

O Simbas teve mais posse de bola, mas o Juventus manteve a marcação muito forte, dificultando o trabalho da equipe adversária.

Na metade do primeiro tempo, bola na área do Simbas. A defesa bateu cabeça e a bola sobrou para Dé tocar para o fundo do gol, abrindo o placar no Lirão.

Após o gol do Juventus, a equipe do Simbas não conseguia se encontrar em campo com muitos passes errados. O Juventus apostava na velocidade de Dé, que deu muito trabalho para os zagueiros adversários.

No segundo tempo, o zagueiro do Juventus, sozinho, não conseguiu acertar e afastar a bola, ela sobrou para Matheus livre tirar do goleiro e empatar a partida.

E ficou assim, um gol para cada lado.

Com o empate, o Juventus foi a 7 pontos e segue na terceira posição do grupo B. Já o Simbas, chegou a 5 pontos e continua na quinta posição, fora da zona de classificação.

Com o resultado, o grupo B tem o primeiro lugar já definido. O Botafogo está classificado na primeira posição do grupo faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.


Fonte: 104 esportes