Últimas Notícias

TEIXEIRA- Náutico empata com Onofre na oitava rodada do Municipal


No último sábado, 12, Náutico e Onofre se enfrentaram pela oitava rodada do Campeonato Municipal de futebol. As duas equipes entraram em campo com a mesma pontuação no grupo A.

O Náutico vinha de uma vitória de 5x0 para cima do Flamengo, que já está desclassificado no Municipal. O Onofre, por outro lado, vinha de empate com o Catolé da Pista.

Quem começou dominando o jogo foi a equipe do Náutico, mas não conseguia aproveitar as chances que tinha. O goleirão do Onofre pouco apareceu na primeira etapa de jogo.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Everton cobrou falta de longe para o Onofre, a barreira abriu e a bola foi no cantinho de Neguim. 1x0 para o Onofre.

A equipe do Onofre, que já tinha adotado uma postura defensiva desde o início do jogo, seguiu se defendendo. Mesmo assim, o Náutico não conseguiu fazer gol na etapa inicial.

Muita reclamação por parte do técnico do Náutico no intervalo.

No segundo tempo, a postura dos dois times foi a mesma do primeiro. Logo aos 6 minutos, Alef, que tinha entrado ainda no primeiro tempo no Náutico, arriscou um chute de longe, a bola foi no cantinho do goleiro do Onofre. 1x1 no Lirão.

O empate não era bom para nenhuma das duas equipes.

O Náutico ainda teve algumas chances reais de gol. Aos menos umas duas bolas foram parar na trave do Onofre, que contou com um pouco de sorte para segurar o resultado.

Ainda deu tempo de Neguim fazer uma grande defesa no contra-ataque do Onofre, mas o resultado não mudou. Um gol e um ponto para cada lado.

Com o empate, o Náutico assumiu a terceira colocação no grupo e o Onofre a quarta. Os dois times estão empatados em número de pontos com o Catolé da Pista, que também tem 5 pontos ganhos até o momento.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Poços de Cima, já o Onofre, só volta a campo na décima rodada para também enfrentar a equipe de Poços de Cima.


Fonte: 104 Esportes