Últimas Notícias

Caipirão e Náutico se classificam e estão na final do Campeonato de Futebol de Teixeira



Com estádio lotado e jogos difíceis para os times, o Caipirão e o Náutico  de Teixeira levaram a melhor na noite de ontem, domingo, 17, e estão classificados para a final do campeonato municipal de futebol de campo promovido pela prefeitura.

Na primeira disputa o Caipirão enfrentou a equipe do Juventus do São Francisco. No placar em tempo normal 1X1; já nos pênaltis a equipe do Caipirão fez 3 gols, sagrando-se campeã e se colocando na final.  O mesmo caso para o Náutico que em tempo normal ficou 0x0 perante o Botafogo; já nos pênaltis venceu por 4x2, indo para a final.

As duas equipes durante todo o campeonato se mostraram entusiasmadas para chegar à final. O que faz do próximo jogo o mais esperado, não só pela final do campeonato, mas pelo show que as duas equipes darão entre as quatro linhas. As torcidas já se preparam e com certeza o estádio municipal o Lirão vai superlotar mais uma vez.

Nas redes sociais, os torcedores comemoram e já fazem suas apostas de quem se consagrará como campeão do campeonato neste ano de 2019. 

Para o secretario de esportes, Geninho Lira, as duas equipes demonstraram muita raça. Ele parabenizou as demais equipes e disse está muito feliz com a realização do campeonato.

"Sem dúvidas estou muito feliz com as duas equipes que estão na final, mas estou mais grato ainda a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização deste campeonato municipal. Esse ficará na história. Nosso trabalho continua e conto com a presença de todos na grande final", disse Geninho.

A partida será transmitida pela rádio Teixeira FM. Sintonize em 104,9, acesse o site www.teixeirafm.com.br, ou acompanhe pela live no facebook.

A final acontece neste próximo domingo, 24, as 17h50 e a entrada é um quilo de alimento não perecível. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco