Últimas Notícias

Cícero Cruz deixa direção da ECI Sebastião Guedes da Silva, em Teixeira. Ele assumirá escola em João Pessoa


O Diário oficial do Estado da Paraíba trouxe na manhã de hoje, sexta-feira, 15, a exoneração de Cícero Cruz, do cargo de Diretor da Escola Cidadã Integral Sebastião Guedes da Silva, em Teixeira. Cícero passa a assumir a Escola Cidadã Integral João Goulart, em João Pessoa, capital do estado.

Em seus quase dez meses à frente da gestão da ECI de Teixeira, Cícero, foi responsável por comandar o processo de transição para o novo modelo de rede estadual e por conquistar a reforma da quadra escolar, somando força ao trabalho de ex-gestores.

Cícero Cruz se despede agradecendo a todos: "agradeço a calorosa acolhida que tive aqui em Teixeira e o grande apoio de professores, funcionários, alunos e comunidade, bem como as minhas companheiras de gestão Viviane Leite e Carolynn Figueiredo. Aqui podemos avançar muito por meio de parcerias e por meio do empenho de toda equipe escolar. Sentirei muita falta dos nossos alunos e da nossa grande equipe. Agradeço a a nossa Gerente Regional Genilucia Medeiros por todo apoio e agradeço a confiança do governador e dos secretários Claudio Furtado e Gabriel Gomes para essa nova missão. Muito obrigado por tudo Teixeira e me perdoem qualquer coisa", concluiu Cícero Cruz.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco