Últimas Notícias

Desterro está vivenciando a Festa da Padroeira


Novembro é mês de festa, fé e devoção na cidade de Desterro-PB, pois é o mês da Padroeira da paróquia de Nossa Senhora do Desterro. No ultimo dia 21 de novembro, teve início a programação religiosa e social da festa da Padroeira 2019, com o tema “Com Maria, vocacionados e enviados em Missão”, onde no início na manhã e ao meio dia a cidade foi agraciada com a tradicional alvorada e queima de fogos, além de adoração ao Santíssimo durante todo o dia.

Já no período da noite, a cidade vivenciou a belíssima carreata com a imagem peregrina sendo carregada pelo carro do Corpo de Bombeiros, saindo da comunidade de Aparecida na zona rural até a igreja matriz no centro da cidade, onde os motoristas receberam a benção de seus veículos e em seguida presenciaram o hasteamento da bandeira da Padroeira que esse ano foi feito pelo casal de devotos, Verônica Pereira e Amauri Soares.

E finalizando este primeiro dia de programação, o padre Albany celebrou a santa missa, que antecedeu a parte social da festa, que contou com Dunga do acordeon e filhos de Desterro animando a primeira noite da festa com muita alegria e forró.






Pastoral da Comunicação