Últimas Notícias

Dupla armada assalta padaria e mercadinho na mesma rua na PB


Um mercadinho e uma padaria em Campina Grande foram alvos de criminosos na sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados assaltaram os estabelecimentos que ficam em uma mesma rua, no bairro do Mutirão. As duas ações foram registradas pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.

O primeiro assalto aconteceu em uma padaria. Imagens de câmeras de segurança do local mostram quando um dos criminosos entra no estabelecimento apontando a arma para uma das funcionárias. Outra mulher, que também trabalha no local, se esconde debaixo de um dos balcões da padaria para não ser vista pelo suspeito.

Após roubar o dinheiro que estava no caixa da padaria, o assaltante esconde a arma na cintura e sai do local. Minutos depois, a dupla anuncia um assalto em um mercadinho localizado na mesma rua. Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento também registrou a ação dos suspeitos.

Os dois homens chegam no mercadinho em uma moto, rendem as pessoas que estão no local e o proprietário do estabelecimento, Aldo Cabral, que é vereador em Campina Grande. Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o parlamentar e mais cerca de dez pessoas tiveram celulares e dinheiro roubados.

Após roubar as vítimas no mercadinho, os criminosos fugiram do local. Na manhã deste sábado (16), a polícia informou que uma equipe da PM prestou atendimento nos dois locais e que os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados.

Fonte: G1 PB