Últimas Notícias

Escola José Elias de Amorim, em Teixeira, realiza gincana cultural


A Escola Municipal José Elias de Amorim, em Teixeira, realizou durante todo o dia de ontem, sexta-feira, 01, a XVII Gincana Cultural com o tema brincadeira de criança. 

O secretário de educação, João Batista Filho, Leloinha, abriu os trabalhos e falou da importância em manter viva nossa cultura. “A administração do prefeito Nego de Guri, sempre preocupado com nossos alunos e nossa cultura, vem realizando trabalhos nas escolas municipais para garantir que a Cultura seja mantida no município”. Disse o secretário. João Barista ainda parabenizou toda a equipe de professores, coordenadores e alunos da escola.

As equipes "Mulekada" e "Balão Mágico" realizaram as tarefas. A campeã foi a equipe vermelha balão mágico. Para os alunos um momento diferenciado e que para eles também serve de aprendizado.

De acordo com a direção da escola o objetivo da gincana não é a competição, mas a valorização cultural, a União entre os alunos e o protagonismo, pois todas as apresentações são realizadas pelos alunos do sexto ao nono ano da escola Municipal. 








Fotos- SECOM

Vitinho Galdino/ Teixeira Em Foco