Últimas Notícias

Jovem é agredida pelo namorado e fica com rosto coberto de sangue em Patos



A jovem de Patos Milene Mayara, de 15 anos. usou as suas redes sociais para denunciar que foi agredida pelo seu namorado Rainner Victor na manhã deste sábado (16). Com o rosto ensanguentado devido a um corte no supercílio, ela denunciou que sofreu violência doméstica e que não se calaria diante do crime.

Na postagem do Instagram, ela declarou sua indignação com a violência sofrida e encorajou outras mulheres a não permanecerem caladas em casos de agressão.

“Não estou aqui para chamar a atenção. Eu vim para denunciar a violência doméstica. Vim denunciar relacionamentos abusivos. Não tenham medo de denunciar. Tenho certeza que 50% dos casos de mulheres que sobrem algum tipo de violência não são denunciados. Nenhuma mulher merece ser agredida”, lamentou a jovem.

Milene Mayara disse ainda que se o companheiro tem coragem de agredir, pode fazer coisas piores. Ela pediu paz e respeito.

“Só quem passa ou até mesmo já passou por alguma agressão sabe o quanto é difícil. Se seu companheiro tem coragem de te bater, ele pode fazer algo muito pior. Não permita que homem nenhum encoste um dedo sequer em você. Merecemos paz, isso sim”, declarou a jovem agredida.


Milene Mayara recebeu o apoio de muitos amigos e até desconhecidos nas redes sociais. Nos comentários, pessoas parabenizam pela coragem de denunciar o caso de violência e pela motivação para que outras mulheres façam o mesmo.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra tentou conversar com Milene Mayara para saber mais detalhes, mas ela preferiu não se pronunciar sobre o caso.

Fonte: Blog do Jordan Bezerra