Últimas Notícias

Náutico vence o Caipirão e é campeão do Campeonato Municipal de Teixeira


Em um jogo bastante equilibrado, e sem gols em tempo normal, a equipe do Náutico venceu o Caipirão nos pênaltis na noite de ontem, domingo, 24, e conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol de campo. A final fez os torcedores lotarem o estádio "O Lirão".

Ao rolar a bola em campo, as duas equipes mostraram porque chegaram à final. Segundo a organização um campeonato que permanecerá na história. Além da premiação com taça e medalhas ao campeão, vice-campeão, Caipirão e ao terceiro lugar, Botafogo SF, o torneio premiou o melhor artilheiro: Dé do Juventus e os melhores goleiros: Neguim do Náutico e Ferreirinha do Caipirão que também receberam brinde do virtual esportes. 

Além dos desportistas, o jogo foi acompanhado pelo Prefeito de Teixeira, Nego de Guri que avaliou o campeonato como positivo. Para ele um espaço para retirar os jovens de práticas errôneas "Nosso papel como gestor é criar espaços onde a nossa juventude, e onde o povo de Teixeira viva bem longe das drogas e com a vida ativa. Nossa administração possibilita saúde e estaremos sempre prontos para apoiar e realizar campeonatos como este", disse o administrador. 

O secretário de esportes, Geninho Lira, avaliou o campeonato de forma positiva "o campeonato  foi bem positivo em todos os aspectos. Tivemos grandes jogos, bem disputados e equilibrados, e a presença do público foi ótima. Aproveito para parabenizar a todas as equipes pelo brilhantismo e agradecer a confiança do prefeito Nego de Guri em nosso trabalho à frente da secretaria. Com o sucesso dessa edição, nosso intuito é que esse campeonato siga no calendário municipal todos os anos", comentou o secretário. 

Para 'Sorim', técnico da equipe campeã, o campeonato foi extremamente importante para sua equipe. "Nossa equipe hoje está realizada, demonstramos à todos para quê viemos neste campeonato e comemoramos mais um título com muita garra, união e humildade. Agradeço a Deus e a todos que contribuíram para esta vitória, sobretudo a nossos jogadores que são os melhores da cidade. Que Deus nos abençoe sempre e que possamos continuar possibilitando saúde e afastando das drogas tantos jovens", disse ele.

O campeonato foi encerrado com muita comemoração do Náutico que venceu a equipe do Caipirão por 3x1 nos pênaltis.










Fotos: Secom

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco