Últimas Notícias

Vereadora Kay France participa da festa da mandioca na zona rural de Teixeira


A vereadora Kay France participou na noite do último domingo, 24, da festa da mandioca, na comunidade fava de cheiro, zona rural de Teixeira. A parlamentar foi acolhida pelos agricultores e por membros da associação dos produtores. Kay France apoiou e participou de toda programação.

"Estamos ao lado dos agricultores de nosso município. Nesta festa conhecemos ainda mais os produtos feitos a partir do cultivo da mandioca em Fava de Cheiro. Nosso papel de parlamentar é está em contato com o público da zona rural e auxiliar para realização de tradicionais eventos como este", comentou Kay France.

Durante a feira os produtores fizeram exposição dos produtos feitos a partir do cultivo da mandioca na comunidade. De acordo com a organização o evento já virou tradicional na comunidade e a partir da experiência da festa da mandioca possibilita uma união dos moradores do sítio e a agricultura familiar. 

"Parabenizamos a comunidade pela realização deste belíssimo evento tradicional. Reconhecemos a união e o fortalecimento da agricultura nas famílias. Estaremos sempre disponível e perto das comunidade", concliu Kay France.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco