Últimas Notícias

Adolescente de 15 anos vítima de acidente entre Teixeira e Desterro é sepultado sob forte comoção e homenagens


O corpo do adolescente José Eduardo de Sousa Alves de 15 anos, que morreu após sofrer um grave acidente entre as cidades de Teixeira e Desterro, foi sepultado na manhã deste sábado, 07, sob forte comoção e homenagens no cemitério Manoel Guimarães, em Teixeira. 

No enterro, familiares, amigos e colegas de escola fizeram orações e homenagens. O cortejo foi acompanhado por alunos funcionários e professores da Escola Municipal José Elias de Amorim, bem como, por representantes da secretaria de educação. Eduardo estava se deslocando para a escola quando o acidente aconteceu.

Comovidos os familiares e amigos deram o último adeus à Eduardo. Desde sua morte os amigos se solidarizam com a família através das redes sociais. O fato é bastante comentado na cidade.

Dentre essas publicações a de diversos professores de Eduardo que afirmaram o quanto o aluno era aplicado em sala de aula e dedicado nos estudos. Um legado de amor aos estudos. "Ele estava muito feliz porque sabia que iria ser aprovado este ano", comentou um dos amigos de turma.

Eduardo de Sousa morreu na manhã de ontem, sexta-feira, 06, após colidir frontalmente com um veículo modelo Hillux.


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco