Últimas Notícias

Homem é transferido para o hospital de Caruaru após ser agredido à pauladas em São José do Egito


A ROCAM/3ªCPM e a equipe da Operação Polígono foram acionadas pela permanência da 3ª CPM informando ter dado entrada no hospital de São José do Egito uma pessoa lesionada no rosto, lesão esta causada por um objeto contundente.

O policiamento seguiu ao local e confirmou o fato, na ocasião, a vítima, P. P. P., 49 anos, agricultor, informou ter sido agredido por um indivíduo residente no Sítio Bom Nome, conhecido por Zé de Quitéria.

Diante das informações fornecidas pela vítima o efetivo diligenciou em busca do acusado, entretanto não obteve êxito. Em contato com familiares do acusado, eles informaram que mesmo e vítima estavam em uma festa e discutiram, pois o acusado estava com ciúmes da vítima e sua esposa. O acusado desferiu uma paulada na vítima, atingindo-a na cabeça, logo em seguida evadiu-se tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas no intuito de localizar o responsável pela agressão, porém sem êxito.

A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional na cidade Caruaru-PE.

A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local, onde será instaurado um Inquérito por Portaria para investigar o fato criminoso. 

Mais Pajeú