segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prefeitura divulga nota sobre Operação Recídiva que ajuíza ação de improbidade administrativa contra Prefeito de Teixeira


Segue na integra a nota enviada pela Prefeitura sobre a Operação Recidiva:

"A Prefeitura Municipal de Teixeira, através de sua Assessoria Jurídica e da Assessoria de Comunicação, vem de público dizer que, tomou conhecimento da ação de improbidade ajuizada pelo MPF e divulgada pelos meios de comunicação.

Que a denúncia está sendo analisada por esta Assessoria Jurídica, deixando claro que a Administração do Prefeito Edmilson Alves dos Reis “Nêgo de Guri” jamais cometeu irregularidades e que as licitações para as obras hora mencionadas foram todas feitas dentro dos patrões da legalidade.

Afirmamos ainda, que não houve nenhum vício nas licitações para beneficiar quem quer que seja. Assim como temos a convicção de que os membros da licitação são pessoas honestas e de vida e reputação ilibada.

Ademais, o prefeito sempre cobrou que as obras fossem executadas com celeridade e dentro dos padrões dos contratos.

Por fim, o governo municipal, na pessoa do Prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri, reitera que condena práticas que venham a atentar contra os princípios da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência, fatores inerentes à administração Pública".


Assessoria

Whatsapp Button works on Mobile Device only