Últimas Notícias

Campanha Abrace o Semiárido do CEPFS Teixeira continua aberta; Saiba como doar!


O Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS) Teixeira deu início em dezembro de 2019 a mais uma etapa da Campanha Abrace o semiárido que visa receber doações para construção de cisternas de água potável nas comunidades rurais nas cidades da região da serra do Teixeira. A campanha se estende ainda por mais 10 dias.

Com sua doação você irá auxiliar numa assistência técnica na construção e uso das cisternas; apoio a compra do material de construção de cisternas e no incentivo ao fundo rotativo solidário da comunidade para onde as famílias devem devolver o apoio recebido como forma de possibilitar a reaplicação das construções de cisternas juntos as famílias. 

As contribuições podem ser feitas acima de R$25,00 ou até em valores menores no site que destaca a partir de sua contribuição quantos litros de água você estará contribuindo.

Abraçar o semiárido é uma responsabilidade de todos, conforme explica o coordenador executivo do CEPFS, José Dias Campos: "A responsabilidade é de todos aqueles que conhecem a realidade sofredora. Nesta edição as doações podem ser feitas em quatro moedas diferentes o Real, Dólar, Euro e Libras. através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Forte abraço e aguardamos sua doação". 

Faça a sua doação neste site: DOE AQUI!


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco