Últimas Notícias

Conselho Regional de Medicina determina interdição do Hospital Municipal Sancho Leite de Teixeira


Após realizar vistoria de avaliação nesta quinta-feira, dia 16, o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM/PB), através do presidente Roberto Magliano de Morais, decidiu determinar a interdição ética do Hospital Municipal Sancho Leite em Teixeira.

O Ato de Interdição Ética CRM-PB número 03/2020 considerado duro visa a dignidade do atendimento à população e para dar segurança ao ato médico, pois o hospital está com diversos problemas que foram detectados durante a vistoria e que não cumprem resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM).

A interdição já entra em vigor a partir desta sexta-feira, dia 17. O documento do CRM/PB não determina quando o Hospital Municipal Sancho Leite voltará o atendimento aos cidadãos da cidade de Teixeira.

Cabe a Secretaria de Saúde do Município de Teixeira sanar as irregularidades encontradas para que o Hospital volte a prestar atendimento aos teixeirenses. Enquanto o problema não for solucionado, a população mais carente será penalizada diante do descaso da saúde na cidade.



Jozivan Antero – Patosonline.com