Últimas Notícias

Homem de Itapetim está desaparecido em Minas Gerais e família pede ajuda para encontrá-lo


A família de Antônio Leandro Silva, de 31 anos, está a procura de mesmo que não dá notícias desde o dia 31 de dezembro, data da virada de ano. De acordo com informações postadas nas redes sociais pela irmã dele, o rapaz estava trabalhando no Bairro Jardim São João, em Pouso Alegre-MG, numa construção próximo à Igreja e Centro Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe.

Ainda de acordo com a irmã, a última vez que Leandro fez contato com a família foi na terça-feira, 31 de dezembro, por volta do meio dia.

No dia 03 de janeiro, Tontonho como é conhecido popularmente, voltou a firma onde estava trabalhando, pegou as ferramentas e não deu mais notícias, inclusive deixou o celular no alojamento. Veja abaixo o comunicado publicado nas redes sociais pela irmã do rapaz:

“Gente, esse na foto é o meu irmão, António Leandro (31 anos) está desaparecido desde a noite da virada de ano, já se passaram vários dias e até o momento não sabemos do paradeiro dele.

Estamos desesperados, a única coisa que sabemos é que ele estava trabalhando no bairro Jardim São João em Pouso Alegre / MG numa construção próximo à Igreja e Centro Pastoral Nossa Senhora de Guadalupe, se comunicou conosco na terça-feira (31) de Dezembro por volta do meio dia, e desde então não tivemos mais notícias.

Ligamos para o encarregado da obra onde ele trabalha, e foi nos dito que ele saiu do alojamento no próprio carro por volta da meia noite do dia (31), que voltou na firma na noite da sexta-feira (3) de Janeiro, pegou as ferramentas e não voltou mais, inclusive deixou o celular no alojamento.

Peço que nos ajudem a compartilhar ao máximo a fotografia dele para chegar até o maior número de pessoas que nos possam ajudar a encontrá-lo. Se alguém tiver alguma informação sobre o seu paradeiro, peço encarecidamente o favor de entrar em contato com o seguinte número de telefone: (87) 9816-0841 (Leandra, irmã)”.

Repórter do Sertão