Últimas Notícias

Homem que matou irmã e jovem em Campina Grande é enterrado no mesmo cemitério que vítima


O homem suspeito de atirar contra três pessoas e depois se matar, no sábado (4) em Campina Grande, foi enterrado no mesmo cemitério que a irmã, no início da manhã desta segunda-feira (6). Foram atingidos pelos disparos a irmã dele, Geni Monteiro Costa; o sobrinho do suspeito, Alisson Ramom Sales, de 23 anos; e a namorada de Alisson, Cíntia Raquel Costa, de 22 anos.

Na noite do crime, todos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite do sábado. A jovem de 22 anos passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde na manhã deste domingo (5). O jovem ficou ferido com um tiro no braço e recebeu alta médica.

O corpo do atirador, de 72 anos, foi enterrado no cemitério do bairro José Pinheiro. No mesmo local foi enterrada uma das vítimas, a irmã do suspeito, Geni Monteiro Costa, de 77 anos. Os corpos foram sepultados em túmulos diferentes. O corpo de Cíntia Raquel Costa será enterrado no mesmo cemitério, na tarde desta segunda-feira.

G1 PB