Últimas Notícias

Itapetim realiza XVIII Festival de Poetas Repentistas; evento fez parte das comemorações do centenário de Rogaciano Leite


No último sábado (25) aconteceu o XVIII Festival de Poetas Repentistas de Itapetim, na Praça Simão Leite. O evento foi realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura. O festival é parte das comemorações do centenário de Rogaciano Leite, que se estivesse vivo completaria cem ano no dia 1º de julho.

O festival contou com a abertura de Afonso Pequeno e Erivaldo Ferreira, além da participação de Neto Laurindo e Inácio Augusto.

As duplas participantes foram Fernando Emídio e Val Pimenta, Marcos Freitas e Marcos Nicandro, Lourival Batista e Antônio Batista, Ponto Paz e Geni Amorim.

“O secretário de Cultura, Ailson Alves e o grande amigo Pereira estão de parabéns pela organização do evento e Zé Adalberto pela apresentação. Também quero agradecer a presença de todos”, disse o prefeito Adelmo Moura. O vice-prefeito Junio Moreira também esteve presente no evento.

Repórter do Sertão