quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende suspeito e recupera objetos furtados na PB


A Polícia Civil prendeu um homem suspeito e recuperou objetos furtados nesta terça-feira (14), em João Pessoa. O suspeito foi localizado pelo trabalho em conjunto de equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT/JP) e da Unabe/Unintelpol.

De acordo com informações do delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, o homem foi preso em flagrante delito. Com o suspeito, foram encontrados diversos equipamentos e objetos furtados de imóveis residenciais de João Pessoa. 

O suspeito é apontado como receptador de produtos furtados de residências que foram violadas no período festivo de dezembro do ano passado. 

"No momento de sua abordagem, o investigado resistiu a prisão e após ser detido, ainda tentou subornar a equipe da DCCPAT, oferecendo um veiculo e dinheiro", afirmou o delegado. 

Na casa do preso, foi encontrada uma arma de fogo, com oito munições, bem como diversos produtos dos crimes, a exemplo de TVs, celulares, relógios, jóias e bebidas alcoólicas importadas.

Todo o material foi apreendido  para ser restituído às respectivas vítimas. 

"O autuado vai responder pela prática dos crimes de  receptação, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso, corrupção ativa e resistência à prisão", afirmou o delegado. 

Click PB 

Whatsapp Button works on Mobile Device only