segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Bloco das virgens saí às ruas de Teixeira nesta terça-feira


No carnaval 2020, o bloco das virgens de Teixeira completa 10 anos de realização, e nesta terça-feira, 25, os foliões irão sair mais uma vez às ruas da cidade espalhando alegria e respeito à diversidade. De acordo com a organização são esperados cerca de 10 mil participantes.

O percusso que já foi definido pela coordenação será acompanhado por trio elétrico. A concentração é as 15h na Praça Cassiano Rodrigues, no centro da cidade. Animarão os foliões o DJ Harisson Gustaf, o DJ Pacco e Swingueira Mix e o Bibi Moral e DJ Itauan.

Nesta edição haverá espaço reservado para os veículos automotivos e a tradicional competição entre os homens vestidos de mulher. O bloco das virgens ano X está sendo realizado graças a colaboração dos próprios foliões que compraram seus abadás e contribuíram para realização do evento.

O auxílio financeiro dos poderes executivo e legislativo e a colaboração dos comerciantes foi fundamental para a realização do bloco.

O evento é organizado por membros da sociedade. A edição 10 é bastante esperada e segundo os organizadores vai superar as realizações anteriores. 

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only