Últimas Notícias

Estádio Municipal de Futebol Gilberto Vasco Alves está sendo construído em Matureia


A Construção do Estádio Municipal de Futebol de Maturéia já está em andamento. O atual campo de futebol do município dará espaço a um novo Estádio de Futebol, confortável e adaptado para receber jogos e treinos dos times municipais e disputas do Campeonato Municipal de Futebol. A obra simboliza o incentivo ao esporte municipal e crescimento de Maturéia.

O Estádio irá conter vestuários para jogadores, banheiros, arquibancada e entre outros espaços para torcedores e esportistas do município e região. A obra pública está avaliada em 500 mil reais, viabilizada por uma emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Motta.

O Estádio Municipal será denominado Gilberto Vasco Alves, uma homenagem a Gil, como era popularmente conhecido em Maturéia. Gil foi jogador de futebol no município e admirador do esporte, deixando memória na história do futebol de Maturéia.

O Secretário Municipal de Esporte e Cultura, Gustavo Wanderley, e equipe de trabalho, estão acompanhando de perto o andamento da obra. “Hoje iniciando o grande sonho de todos aqueles amantes do esporte. Em nome do Prefeito Zé Pereira, agradecemos ao Deputado Federal Hugo Motta pelo apoio para que essa obra se torne realidade”, publicou Gustavo Wanderley em uma rede social, na segunda-feira (10) em visita à obra.

A ordem de serviço para início das obras foi assina pelo Deputado Hugo Motta em dezembro do último ano, em solenidade aos 24 anos de Maturéia e final do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Na oportunidade, o Prefeito Zé Pereira falou da importância da obra para o desenvolvimento do esporte no município e anunciou novas obras de pavimentação de ruas.

Imagem meramente ilustrativa do projeto da obra

Assessoria