Últimas Notícias

Jovem de Desterro faz 'vakinha' para custear tratamento de linfagioma. SAIBA COMO AJUDAR!


Natural da cidade de Desterro (PB), Jonas Fernando Félix Meira, de 25 anos foi diagnosticado com linfangioma, uma doença rara que ocasiona um tumor benigno causado por uma malformação linfática e que necessita de um tratamento com um médico especialista do Hospital AC Camargo, em São Paulo.

Para custear todo o processo entre passagens áreas, exames e estadia o  técnico em enfermeiro, Fernando Félix criou uma vaquinha virtual cujo objetivo é arrecadar R$15 mil.  


Fernando Félix conta que descobriu a doença recentemente e que ela já está tomando conta de seu corpo. "Sofro diariamente com essa doença que está tomando conta do meu corpo. Os médicos só sabem me dizer um não ou então me encaminhar a outra especialidade que nada faz", revela o jovem.

Segundo pesquisas, a linfangioma está estimada em 1 a cada 10.000 nascimentos e são mais comumente observados em indivíduos do sexo masculino. Fernando Félix é uma dos acometidos pela doença e necessita do tratamento.

O técnico em enfermagem já está com viagem marcada para o dia 09/03 e até lá precisa conseguir os recursos para o custeio do seu tratamento.

Para contribuir APERTE AQUI! 





Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco