Últimas Notícias

Muitos animais na estrada, dois cavalos mortos atropelados e o alerta para quem trafega entre São José do Bonfim e Patos


No domingo passado, 02, o portal patosonline trouxe uma matéria sobre os muitos cavalos flagrados na PB 262, entre Patos e São José do Bonfim. O alerta foi dado por uma professora de nome Tânia, que fez fotos dos animais na estrada. A matéria foi republicada pelo nosso portal.

Nesta quarta-feira, 05, dois cavalos amanheceram mortos na mesma pista, nas proximidades da Curva do Nove, em São José do Bonfim. Segundo as informações os animais foram mortos atropelados durante a madrugada.

Na tarde desta quarta-feira mais animais foram vistos no mesmo trecho e o alerta é para que se encontre uma situação para o problema, uma vez que muitos acidentes têm acontecido nos últimos dias na região. “Eu alerto os motoristas que trafegam na PB 262 para redobrarem os cuidados, pois determinados estão bastante perigosos com a presença de animais“, disse um motorista de transporte alternativo.

Folha Patoense 

Imagens: reprodução