Últimas Notícias

Padre Antônio Abreu completa dois anos à frente da Paróquia Santa Maria Madalena, em Teixeira


O representante da comunidade católica de Teixeira, Padre Antônio Abreu de Lima, completa hoje, terça-feira, 04, dois anos de sua chegada na Paróquia Santa Maria Madalena. Com missa presidida pelo bispo diocesano Dom Eraldo, em 04/02/2018, o padre foi empossado.

Após trabalho na cidade de Juru, Padre Antônio, que foi ordenado em 2010 chega à Teixeira com disposição ao trabalho e a vida comunitária. Sua simpatia logo conquista os fiéis católicos, tornando-o popular e querido. Sua forma de propagar o evangelho chama atenção e aos poucos os trabalhos vão sendo retomados, bem como a valorização das tradições existentes na paróquia.

Padre Antônio foi o responsável pela reforma interna da igreja matriz e pela conservação dos prédios paroquiais, bem como por manter a fé viva nos teixeirenses. Com sua forma dinâmica, Padre Toinho, como é chamado carinhosamente, aumentou a conexão religiosa com as comunidades rurais da cidade e possibilitou maior engajamento com as forças pastorais.

O pároco de Teixeira é elogiado pelo trabalho e completa nesta terça-feira, dois anos de sucesso pastoral. Sua forma de atuar se torna referência para quem exerce cargos e sua forma humilde exemplo para todos os fiéis.,






Veja a homenagem feita pela Pastoral da comunicação ao Padre


Fotos e Vídeo- Pastoral da Comunicação

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco