Últimas Notícias

“Quem é acostumado com trabalho não foge das responsabilidades”, diz Valone Dias ao ser escolhido como pré-candidato a prefeito de Teixeira


Na noite desta sexta-feira (07), em que teve seu nome escolhido como pré-candidato a prefeito, pelo grupo de situação em Teixeira-PB, o vereador e presidente da Câmara Valone Dias, disse que não teme responsabilidade e ou trabalho, que é acostumado desde criança a trabalhar.

“Há quem diga que é cedo para este anúncio, porém eu digo que quem trabalha desde criança, acostumado com a labuta diária, não foge das responsabilidades. Fui criado trabalhando muito, e acredito que a partir desse fator fundamental para a sociedade, Teixeira com seus potenciais, vai continuar no caminho certo. Através dos investimentos na educação, na saúde, buscando parcerias com os nossos deputados, temos muito a contribuir para o desenvolvimento do nosso município”, disse Valone.

Emocionado, o pré-candidato agradeceu pela confiança depositada em seu nome e afirmou que conhece os potenciais da sua cidade, que através do diálogo, das parcerias, do dia a dia com o povo, é que pretende dar seguimento a construção de uma Teixeira melhor.

“Estou em contato diariamente com a nossa população, visitando associações comunitárias, clubes de futebol amador, agentes culturais e religiosos, classes políticas da cidade, pois acredito no diálogo como saída para avançar cada vez mais no sentido de fazer o melhor pela nosso população. Eu acredito em uma administração que possa construir pilares fundamentais com a Educação, melhoramento na Saúde, temos muito a fazer no âmbito geral. E é dessa forma, visitando cada teixeirense, que vamos avançar rumo a mais um sucesso”, explanou o pré-candidato.

Ao finalizar sua entrevista ao Sertão Político, Valone expressou mais uma vez sua vontade e compromisso em honrar a confiança depositada nele e nos que hoje compõe a gestão.

“Eu acredito muito em quem trabalhar por amor, assim tem sido toda minha vida, e agora com essa nova missão não será diferente. Está à frente de uma administração pública é preciso retribuir com muito trabalho e amor. O município tem rubricas orçamentárias para que o poder público chegue aos mais carentes, as políticas públicas possam ser a ponte para um futuro que está cada vez mais próximo para nossos filhos. Acredito em uma Teixeira futurista, em uma cidade que pode crescer ainda mais, principalmente com os cuidados que vamos ter com o nosso povo”, concluiu.


Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing