sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Recadastramento dos beneficiários do bolsa família da zona rural de Matureia começa ser feito no início de março. Em Teixeira, recadastramento continua

Recadastramento dos beneficiários do bolsa família da zona rural de Matureia começa ser feito no início de março. Em Teixeira, recadastramento continua- Foto: reprodução
O recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família da zona rural da cidade de Matureia começará a ser realizado pela secretaria municipal de desenvolvimento humano, no início de março. Em Teixeira, o recadastramento segue sendo realizado e obedecendo cronograma divulgado pela setor do programa da secretaria de ação social. 

Em Matureia, o recadastramento acontece a partir do dia 02 a 12 de Março na sede da Secretaria, localizada na Rua Vicente Martins dos Santos, das 7h às 11h. 

O cronograma de recadastramento será de acordo com as comunidades rurais. Dia 02 acontece nos sítios Cachoeira, Catolé, Mãe da Lua, Marinho e Duas Serras, dia 03 Grotão, Cafundó e São João, dia 05 Santa Tereza, São Gonçalo e Lagoa dos Rodrigues, dia 06 Jabre, Santo Antônio, Saco das Cajazeiras, Bom Retiro e Bom Conselho. 

Já no dia 09 será a vez dos sítios Monte Belo, Aliança, Duvidoso, vera Cruz, Pedra D’água, São José de Belém de Flores, dia 10 Tauá, Penhora, Sucurú e Conceição, e dia 12 Pedra Lavrada, Riacho das Moças e Assentamento 1º de Maio. 

Para realizar o recadastramento o responsável familiar deve apresentar os documentos pessoais de todos os integrantes da família. RG e CPF, título eleitoral, carteira de trabalho, comprovante de residência, certidão, cartão do Bolsa Família e declaração escolar para as crianças acima de 6 anos de idade. 

Já em Teixeira a atualização cadastral está sendo realizado na sede do programa no complexo administrativo e educacional Serafim Pereira de Sousa das 7h às 13h. Cumprindo cronograma pré-estabelecido - LETRA F – 02 e 03 de março; LETRA G – 04 e 05 de março; LETRA H-I – 09 e 10 de março; LETRA J – 11, 12 e 13 de março.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only