Últimas Notícias

Secretaria Municipal de Saúde de Matureia firma parceria para realização de cirurgias eletivas, em Princesa Isabel


O Secretário Municipal de Saúde, Bruno Wanderley, participou na última sexta-feira (07) da inauguração do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD III) em Princesa Isabel – PB, que irá estender atendimento aos demais municípios da macrorregião da Serra de Teixeira.

Acompanhado por demais Secretários de saúde, Bruno Wanderley representou o município de Maturéia e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS/PB). Na oportunidade, o Secretário de Saúde de Maturéia participou de uma audiência com o Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, para firma uma parceria na aquisição de cirurgias eletivas para população de Maturéia.

Cirurgias de histerectomia, vesícula, hérnia e Cesário estão entre os procedimentos que serão pleiteados na cidade de Princesa Isabel para atender a demanda por essas e outras cirurgias pela população matureense.

“A dificuldade por cirurgias eletivas está muito grande, então, o Prefeito Zé Pereira falou com o Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, por meio do Consultor Técnico em Saúde, Leudo Farias, para realizar algumas cirurgias em Princesa Isabel no hospital do município”, explicou o Secretário Bruno Wanderley. 

Com a parceria, a Secretaria de Saúde de Maturéia irá viabilizar mais oportunidade na realização de cirurgias necessárias à saúde da população, em uma localidade próxima à Maturéia para dar mais comodidade e bem estar aos populares.

Assessoria