Últimas Notícias

Valone Dias é anunciado como pré-candidato da situação para as eleições 2020, em Teixeira. FOTOS!


O atual presidente da Câmara Municipal de Teixeira, o vereador Valone Dias de Oliveira (Republicanos) foi anunciado como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 pelo bloco de situação na noite desta sexta-feira, 07, durante evento promovido pelo prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis na casa de shows Olympu's Hall. 

Estiveram presentes ao evento o Deputado Federal Hugo Motta, o Deputado Estadual Nabor Wanderley, a Prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Motta, vereadores e presidentes das câmaras das cidades vizinhas, bem como representantes das comunidades rurais e um expressivo número de habitantes da zona urbana do município.

“Hoje estamos aqui para anunciar o nomo que vai lutar para dar continuidade ao nosso trabalho. O nome do vereador Valone Dias, que terá a responsabilidade de me substituir e tocar os trabalhos em frente. Entrego nas suas mãos o meu povo e será o seu povo, para se Deus quiser, você cuidar bem assim como estamos fazendo. Vou está ao lado, fiscalizando e sendo um conselheiro, para que nossa cidade não pare de crescer”, afirmou o prefeito Nêgo de Guri, sendo entusiasticamente ovacionado pelos presentes.

Durante os discursos, os dois deputados presentes ressaltaram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão municipal dando mostras de disposição no prosseguimento da parceria firmada com vistas ao avanço da cidade de Teixeira e garantindo apoio ao pré-candidato durante o processo eleitoral. 

Emocionado, o pré-candidato Valone Dias ressaltou a importância da família em sua trajetória e destacou a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade cuja história estaria dividida "entre o antes e o pós Nêgo de Guri".

“Estou muito feliz no dia de hoje, agradeço a minha família que sempre esteve comigo, aos meus colegas vereadores e do grupo de situação, a esse prefeito que entrou para a história de Teixeira, porque antes e depois de Nego de Guri, vamos contar assim a nossa história. Quero ao lado do povo dialogando, conversando, entendendo, sabendo dos problemas e tentando resolvê-los diariamente. Vamos nos empenhar de forma incansável, para que o desenvolvimento continue na nossa querida cidade. Estou assumindo uma responsabilidade, porém sempre fui de trabalhar, desde criança, e quem trabalha por amor não cansa. Vamos juntos para mais uma luta, e se Deus quiser, nos abençoar e sairmos com a vitória." concluiu o pré candidato.




















































Fotos- Vitinho Galdino, Tonny Guedes, Josimar Fernando e Jorge Messias

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco