sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Vendedor de São José do Egito, que foi alvejado a tiros, não resiste e morre em Recife


Faleceu por morte cerebral, Mário Albérico de Freitas Tomas, 50 anos, casado, pai de 3 filhos, vendedor da Empresa Veneza Frios em São José do Egito. A notícia foi confirmada por familiares ao Grupo Veneza Frios, por volta das 17h15 da tarde desta quinta-feira (20). Mário foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça após uma possível tentativa de assalto.

Relembre o caso

Na noite da última terça-feira (18), uma possível tentativa de assalto deixou um vendedor ferido em São José do Egito.

Segundo informações, um homem identificado por Mário, irmão de Nenê Palito, vinha da zona rural, quando numa subida entre o Olho D’água e o Ambó o mesmo foi abordado por dois indivíduos em uma moto que alvejaram seu veículo com vários  tiros, sendo que um projétil atingiu Mário na cabeça.

O mesmo foi transferido do Hospital Maria Rafael de Siqueira para o Hospital da Restauração na  capital pernambucana.

Mario Albérico de Freitas Tomas, 50 anos, casado, tem 3 filhos e é vendedor da Empresa Veneza Frios em São José.

Na manhã desta quinta um boletim Médico passado pela família, o paciente continuava em estado grave, porém com quadro de saúde estável. A equipe médica o mantinha em coma induzido. Segundo a família, os médicos  decidiram esperar 72 horas para saber o quadro geral de Mário. O paciente estava sendo avaliado pela equipe da neurocirurgia, passando por exames de imagem para, assim, definir a conduta médica a ser adotada”.

O Blog do Marcello Patriota apurou que Mário ao ser atingido, estava com o filho menor ao seu lado. O filho ligou e pediu socorro. Mário  ainda conseguiu andar e falar ao celular e foi conversando com a equipe de Bombeiros até o Hospital Maria Rafael de Siqueira de SJEgito. A Empresa Veneza Frios está dando total apoio ao funcionário.

O corpo está vindo para São José do Egito na madrugada desta sexta-feira (21). O local do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Repórter do sertão com informações dp blog do Marcelo Patriota 

Whatsapp Button works on Mobile Device only