Últimas Notícias

Voluntários arrecadam materiais escolares e doam a crianças carentes de Teixeira


Todo início de ano costuma ser de muito trabalho para os pais, que precisam organizar o material escolar dos filhos. Por causa dos valores, as famílias carentes têm dificuldades para conseguir comprar tudo que aparece na lista. Pensando nisso, Yago Lucena e Luã Jonhasson decidiram arrecadar materiais escolares para doar a quem não tem condições financeiras de comprar. A entrega das doações foi feita ontem, sábado, 08 de fevereiro.

Este é o segundo ano do projeto "uma vida muda a outra". A ideia partiu do compromisso em ver os alunos matriculados e estudando e ao observar as dificuldades das famílias mais carentes de Teixeira ao ter que comprar o material escolar adequado para o ano letivo.

Os idealizados do projeto pedem doações dos materiais e realizam a entrega. Nesta edição dezenas de bolsas, estojos e cadernos foram doados. 

"Nossa entrega é fruto da doação dos teixeirenses. Somos gratos a este povo que se une em prol de uma boa causa e se solidariza com a necessidade do próximo. Este ano as doações vieram de todos os lugares da cidade e vimos nos rostos das crianças o agradecimento", disse Yago Lucena.

Cerca de 60 kits foram distribuídos a crianças de diferentes bairros da cidade. 

"O futuro está nas mãos das crianças e graças a doação de todos, elas continuam estudando em 2020, em busca de seus objetivos pessoais e profissionais. Nosso agradecimento a todos que contribuíram e irão possibilitar um futuro de sucesso", afirmou Luã Jonhasson.















Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco