segunda-feira, 2 de março de 2020

Agência do Sertão paraibano é referência em mídia para vaquejada




Nos últimos anos a Vaquejada vem crescendo disparadamente no Brasil, mais precisamente no nordeste do país e um Microempresário aqui no sertão paraibano enxergou isso como uma baita oportunidade de negócio. 

Leandro Vieira, designer gráfico, é dono da CRIAR DESIGN ESTÚDIO, uma das principais agências quando se fala em mídia para vaquejada no Nordeste! 

O jovem de 22 anos abriu a agência em 2017 em Mãe D’água-PB, apesar de novo carrega importantes projetos e clientes em seu currículo. Por ele já passaram clientes como: Malla 100 alça, Os Nonatos e Banda 100 stress. 

Hoje o carro chefe da agência é a vaquejada, eles são referência em logotipos para Cavalos Quarto de milha (com mais de 60 logotipos em menos de um ano), logotipos para haras e parques de vaquejada. 

Seus Principais clientes Hoje São: Haras Estrela-RJ, Safadão Roxo (Ex-cavalo do haras do Wesley Safadão), revista coração de vaqueiro, Josivaldo Locutor, Haras Santa Ana, Allan Damasceno Fotografias, Império dos Leilões, Class Turismo e outros 25 clientes fixos, incluindo uma multinacional de turismo, a Funny Times travel da Argentina. 

Aqui estão alguns de seus projetos: 





Agora a agência está se preparando para entrar no mercado de Manga Larga Machador em Minas Gerais e Espirito santo, futuramente expandindo seu negócio. 

Para falar com o Leandro e fazer um Orçamento só clicar nesse link abaixo e você irá direto para o WhatsApp da agência.


Whatsapp Button works on Mobile Device only