quinta-feira, 26 de março de 2020

Alunos do Instituto Educacional Abelhinha irão ter aulas online durante pandemia do coronavírus.VÍDEO!


Os efeitos da pandemia do coronavírus não ficaram restritos às pessoas infectadas. O temor em relação ao COVID-19, a doença causada pelo vírus já afeta todas as áreas da sociedade, inclusive a educação.

Com a suspensão das aulas, o Instituto Educacional Abelhinha, pensando na formação dos alunos que não pode parar, resolveu que irá fornecer aulas online. Os professores em suas residências irão gravar explicações dos conteúdos pedagógicos e disponibilizar para seus alunos.

A suspensão temporária das atividades presenciais não irá impossibilitar o aprendizado dos educandos. Em suas casas, eles receberão o material educativo e aplicarão em suas realidades com o auxílio dos pais. 

De acordo com a direção a iniciativa "possibilita uma união ainda maior entre pais e filhos, no intuito de tornar a casa uma sala de aula, aplicando os conteúdos no dia a dia e contribuindo para uma assistência aos alunos por enquanto está suspensa as aulas profissionais".

Cada turma, seja ela do infantil ao fundamental I, irá ter disponível um grupo, onde em horários previamente estabelecidos os professores estarão disponíveis para tirarem dúvidas dos alunos.

Perante qualquer novidade ou adoção de novas medidas será comunicado a comunidade escolar com antecedência.

Confira o vídeo sobre a medida adotada das aulas online


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only