terça-feira, 17 de março de 2020

Câmara de Teixeira suspende realização das sessões e limita horário de atendimento


A Câmara Municipal de Teixeira, através da Mesa Diretora na pessoa do presidente Valone Dias Oliveira, comunicou hoje no programa 104 notícia, na Teixeira FM que as sessões ordinárias foram suspensas e que o expediente foi reduzido devido as recomendações da OMS e das ultimas medidas tomadas pelo Poder Executivo Municipal em relação ao Coronavírus.

O anuncio foi feito na manhã desta terça-feira, após o prefeito da cidade Nêgo de Guri, publicar decreto que suspende as aulas nas escolas da rede municipal de ensino e em outras áreas da administração municipal. 

A última sessão realizada na casa foi na quinta-feira, 12. A suspensão das sessões foi justificada pelo presidente, em observar que há  vereadores da cidade de Teixeira em situação de risco, seja por idade ou por viagens que realizaram. 

Fica também restrita a entrada de muitas pessoas ao mesmo tempo na casa legislativa e a realização de eventos no interior da câmara não serão realizados.


“A situação é delicada e exige colaboração e compreensão de toda a população para que esse vírus não se alastre e prejudique mais pessoas. É importante que cada um faça a sua parte, a Câmara de Teixeira está fazendo a sua. Vamos colaborar”, concluiu Valone Dias.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only