quinta-feira, 19 de março de 2020

Casa lotérica de Itapetim é assaltada na tarde desta quarta-feira

Casa lotérica é assaltada no Centro de Itapetim. 
Foto: Blog do Marcello Patriota
A Casa Lotérica de Itapetim localizada na Rua São Pedro, no Centro da cidade, foi assaltada por dois homens armados na tarde desta quarta-feira (18). Durante a ação criminosa, as funcionárias do estabelecimento foram trancadas pelos criminosos.

De acordo com informações, um dos suspeitos foi até o caixa de uma das atendentes perguntando se ali existia Baú da Felicidade. A vítima respondeu que não vendia mais o jogo no local e que eles encontrariam nos Correios.

As 17h quando a outra atendente da lotérica se dirigiu para fechar a porta já no fim do expediente, ela foi rendida por um dos meliantes armado e levada para o interior do prédio, onde foi trancada juntamente com a outra colega de trabalho.

Ainda segundo informações, os ladrões levaram todo o dinheiro dos caixas e chegaram a fazer clientes de reféns. Ninguém ficou ferido e a quantia roubada não foi revelada.

Os suspeitos conseguiram fugir e a polícia está em diligências na tentativa de prender os criminosos, mas até a última atualização desta matéria ninguém havia sido preso.

Whatsapp Button works on Mobile Device only