terça-feira, 10 de março de 2020

Com a presença do deputado Nabor, vereadores e ex-prefeitos de São José do Bonfim se filiam ao Republicanos


Aconteceu na manhã desta segunda-feira(09), a filiação ao Republicanos de vários vereadores e dois ex-prefeitos do município de São José do Bonfim. O ato de filiação contou com a presença do deputado estadual Nabor Wanderley e da atual prefeita de São José do Bonfim, Rosalba Mota.

Na oportunidade, assinaram suas fichas de filiação ao Republicanos, os atuais vereadores Netinho Cabral, Sara Rodrigues, Antônio de Carolina, Chinha Martins, Cleisson Viana Rodrigues e Edna Cristina. Também se filiaram ao partido, o vice-prefeito George Trindade, e os ex-prefeitos Miguel Mota e Naldinho Guedes, que serão o presidente e vice-presidente municipal da legenda, respectivamente. 

“Estamos fazendo esse trabalho de fortalecimento do Republicanos em todo Estado da Paraíba, recebendo um número de filiações muito grande. Para nossa alegria recebemos hoje a filiação de vários vereadores com mandato do município de São José do Bonfim, aproveitando esse período da janela partidária. Estão se filiando também os ex-prefeitos Miguel Mota e Naldinho Guedes que só vem engradecer o partido. Pra gente o carinho e o amor que temos por São José do Bonfim é cada vez mais renovado com essa demonstração de carinho e atenção das lideranças politicas do município sob o comando da prefeita Rosalba Mota, essa grande mulher e essa grande gestora que orgulha a todos nós paraibanos”, destacou Nabor.

O novo presidente do Republicanos em São José do Bonfim, o ex-prefeito Miguel Mota, falou da satisfação em se filiar ao Republicanos após ter passado 40 anos filiado ao MDB.

“É um novo desafio. Passei 40 anos no MDB e hoje estamos ingressando no Republicanos, um partido novo, o partido dos líderes Hugo e Nabor e de vários prefeitos. Também ingressaram vários companheiros vereadores para fortalecer ainda mais o nosso grupo. Estamos juntos e forte a disposição do partido”, comentou Miguel.


ASCOM NW

Whatsapp Button works on Mobile Device only