quinta-feira, 12 de março de 2020

Edilson Silva é anunciado como pré candidato a Prefeito de Cacimbas


Aconteceu ultima sexta-feira, 06 de março, na sede da CAMEC localizada na comunidade Monteiro, a solenidade de posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores naquele município.

O evento contou com a presença do deputado Estadual Anísio Maia, o mandato de deputado Federal Frei Anastácio, lideranças dos municípios de Maturéia, Patos e Santa Luzia, além de Militantes e simpatizantes do partido na região.

Na ocasião foi anunciado oficialmente o nome de Edilson Silva, como pré-candidato a prefeito do município de Cacimbas, além de sete pré-candidatos a vereadores pela legenda.

Deputado Anísio Maia afirmou que Edilson Silva reúne as qualidades necessárias para ser pré-candidato à prefeitura de Cacimbas. É um homem coerente, sério, um cidadão honrado e idôneo, além de muito competente, além disso conhece Cacimbas como ninguém e saberá com certeza fazer uma grande administração.

Edilson, falou sobre os desafios e das expectativas de sua pré-candidatura e dos projetos que, se eleito for, quer desenvolver em Cacimbas. É preciso ter proximidade com a população, ouvir e desenvolver políticas de participação popular, valorizando as iniciativas do povo”. 

A nova diretoria empossada é composta pela presidenta Julyana Goncalves, vice, Roberia Soares, secretário geral Aldair Gomes, tesoureira, Joseane Mendonça, secretario de juventude, Ancelmo Dantas, secretária da mulher Jande Lucia Marinho e secretário de articulação politica Geraldo Alves.




Whatsapp Button works on Mobile Device only