quinta-feira, 19 de março de 2020

Em São José do Bonfim, esposa diz que seu marido e filhos estão bem e está descartada a possibilidade de ser coronavírus

São José do Bonfim- Foto: férias.tur.com.br

Na terça-feira, 17, a imprensa noticiou que um cidadão da cidade de São José do Bonfim chegou à cidade, oriundo do Rio de Janeiro, apresentado sintomas similares aos do coronavírus, como gripe ( falta de ar, febre e tremores) e por conta disso foi orientado pela Secretaria de Saúde do município a ficar em quarentena.

A mesma matéria informava que dois filhos gêmeos do referido cidadão também apresentaram os mesmos sintomas e também estavam em quarentena. Na ocasião a secretaria de Saúde do município, Daniela Candeia, que que as medidas adotadas foram meramente preventivas e que não existia nenhuma evidência de que se tratava de coronavírus e pediu para que a população não ficasse alarmada.

Nesta quinta-feira, 19, a senhora Maria Rita, esposa do cidadão bonfinense, disse que seu marido e seus filhos estão bem e que, segundo o médico, está descartada a possibilidade de ser coronavírus.

Whatsapp Button works on Mobile Device only