segunda-feira, 30 de março de 2020

Enfermeira cria campanha e realiza distribuição de kits de higiene para combate ao coronavírus em Teixeira


Para combater o coronavírus o Ministério da Saúde recomenda higienização pessoal e pensando nas famílias carentes de Teixeira, a enfermeira Mariana Nunes, criou uma campanha de arrecadação de materiais para higienização das mãos. Na última quinta-feira, foram distribuídos kits no bairro malvinas. A campanha continua.

O objetivo da campanha é fazer com que famílias de baixa renda do município se previnam e entrem no combate ao covid-19. Mariana fala sobre a satisfação em está realizando a campanha.

"Boa vontade se constrói uma humanidade! queremos mostrar a entrega de materiais de higienização das mãos para prestar contas a quem nos doou e pedir para quem ainda não fez sua doação abrace essa causa que é tão importante nesse momento".

Estão sendo recolhidos materiais como: sabão em pedra, detergente liquido, sabonete líquido, água sanitária e álcool 70%. As doações podem ser feitas no prédio "Valdete"- apartamento 102, por trás do antigo mercadinho de Tai no setor Nova Teixeira.

Vários grupos como o rotaract e a maçonaria estão contribuindo na arrecadação dos materiais. Igrejas e populares somam força à enfermeira e fazem a campanha crescer. 



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco 

Whatsapp Button works on Mobile Device only