domingo, 1 de março de 2020

Fotógrafo de Teixeira resgata animais na chuva e procura pessoas para adota-los

O fotógrafo Lucas Cavalcante resgatou esses cinco filhotes no bairro da maternidade, em Patos- Foto: Reprodução/Instagram
Durante as chuvas que caíam na cidade de Patos, na noite de ontem, sábado, 29, o renomado fotógrafo de Teixeira, Lucas Cavalcante, resgatou cinco filhotes de cachorro. Os animais estavam nas proximidades de sua residência no bairro Maternidade.

"Eu não conseguiria dormir, enquanto eu não visse eles com um teto", disse o fotógrafo em sua rede social no momento do resgate que foi feito em um lugar escuro e de difícil acesso. Os filhotes aparentavam estar com frio já que estavam bastante molhados.

"Consegui resgatar eles, agora conto com a ajuda de vocês para adota-los. Pelo que percebi quatro são fêmeas e apenas um macho", disse Lucas Cavalcante em sua rede social.

Ainda de acordo com o fotógrafo, eles foram vistos à tarde, contudo pelos compromissos de agenda, não foram resgatados antes da chuva. 

Na manhã deste domingo (01), Lucas, deu a informação que conseguiu castração para a mãe dos filhotes que também foi resgatada. 

Agora a missão do jovem fotógrafo é arrumar um lar para os animais e para isso está contando com à ajuda dos seus quase 15 mil seguidores. No instagram, a foto já foi bastante comentada e compartilhada. 

Caso você queira adotar um dos filhotes resgatados entre em contato pelo WhatsApp: 8399836-6990.

Lucas Cavalcante faz parte do projeto vira-lata vira-amor, formado por um grupo de voluntários de Teixeira que realizam trabalho com animais em situação de rua. 


Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

Whatsapp Button works on Mobile Device only