segunda-feira, 9 de março de 2020

Homem é morto a tiros após discutir com vizinho por causa de futebol em PE

Instituto de Medicina Legal (IML) fica em Santo Amaro, na área central do Recife 
Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem foi assassinado a tiros no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite de domingo (8). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é vizinho da vítima. Os dois discutiram devido a uma aposta relacionada a futebol que um deles perdeu, segundo informações iniciais obtidas pelos investigadores.

O homem assassinado, que não teve o nome divulgado, tinha 51 anos. A discussão aconteceu perto da residências de ambos. O vizinho teria deixado o local para buscar uma arma de fogo e atirou quando a vítima estava para entrar na própria casa, segundo a investigação. Após os disparos, ele fugiu.

Ferido, o homem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

O caso foi registrado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Outras mortes causadas por tiros foram registradas nas últimas semanas no Grande Recife. No dia 3 de março, um homem e uma mulher foram assassinados com diversos disparos quando estavam em uma praça no bairro da Tamarineira, na Zona Norte da capital.

Um homem foi baleado e morreu em um bloco de carnaval em Jaboatão dos Guararapes, no dia 1º de março. No dia anterior, uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros na rua onde morava, no bairro do Fundão, n Recife.

G1 PE

Whatsapp Button works on Mobile Device only