sexta-feira, 20 de março de 2020

Jovem da cidade de Livramento sobe em guindaste de empilhadeira para trocar a lâmpada de um galpão, bate no teto, cai e morre no hospital


O jovem Luiz Felipe Campos, de 20 anos, residente em Livramento, foi trocar uma lâmpada de um galpão por volta das 18 horas da quarta-feira, 18, e pediu para um amigo operar uma empilhadeira, enquanto ele, no guindaste da máquina, subia até o teto para trocar a lâmpada.

Na subida o jovem bateu com a cabeça numa viga, foi “esmagado” entre o guindaste e o teto do galpão, caindo de uma altura de cerca de cinco metros.

O jovem, que é da cidade de Desterro, mas mora em Livramento, foi levado para o Hospital de Trauma, em Campina Grande. Saiu consciente de Livramento, mas a queda foi forte, atingiu fígado e rins, seu estado de saúde se agravou e ele teve falência múltipla dos órgãos. Faleceu por volta das 20 horas de ontem (quinta-feira, 19)

O jovem era vaqueiro, cheio de vida, tinha muitos amigos e sua morte enlutou a cidade de Livramento.

O corpo está sendo trasladado. Será velado em Livramento, depois será levado para Desterro, onde também será velado. Será sepultado às 17 horas, em Desterro.

Folha Patoense

Whatsapp Button works on Mobile Device only